
Me chamo José
Sou novo aqui no fórum e procurei se não tinha um tópico parecido com o problema, mas não encontrei.
Tenho o seguinte problema acontecendo com minha BMW 328 E46 2000. Quando o motor começa a esquentar ele começa a perder rendimento tanto na questão de aceleração, partida, quanto na questão de sensibilidade do acelerador (precisa pisar muito para ele acordar)



- Teste das velas antigas e troca das mesmas por novas;
- Teste nas bobinas para saber se está passando corrente certa para as velas;
- Teste de equalização de bicos (todos perfeitos);
- Teste de compressão nos cilindros (Perda de 3%, pelo que ele disse é nada);
- Troca da peça que gera vácuo para o sistema (esqueci o nome

- Troca da vedação do VANOS;
- Troca do filtro de ar do motor;
- Troca do filtro de combustível;
- Troca da bomba de combustível;
- Troca do corpo de borboleta;
- Troca do sensor de rotação da exaustão;
- Verificação do modulo do carro (não foi encontrado nada de errado)
- Verificação do sistema de escapamento (não foi encontrado nada de errado).
- Andar somente com o corpo de borboleta, assim como o MAF desligado. (não mudou nada)
Então galera estou pedindo por alguma sugestão que leve a resolução do problema, meu mecânico mão quer abrir o motor pelo custo elevado da mão de obra e não saber o que procurar, mas ele disse que já fizemos todos os testes possíveis com o carro desse jeito.
