por thiago96 » 02 Fev 2017, 10:31
Parabéns pela compra!!!! Esse novo motor parece ter ficado bem afiado, segundo dei umas lidas por ai!! Original com 340 cv, não é?
Quanto aos UP, tem aquela receita padaria que é sempre bem vinda né... chip + filtro + escape..
No link que o Rafa postou ai já tem o JB4 pra esse motor, então o principal já esta ai! Pra esse carro acho que vale trazer um escape pra ele de fora, como fiz pra M235i... tenho um armytrix, acho espetacular!! Mas aqui você consegue fazer um escape legal também, ai em São Paulo tem o Giba que parece que trabalha bem, e faz com downpipe pra deixar menos restritivo... e vê se já tem intake pra ele, como AFE ou Burguer...
Nessa combinção ai você já consegue uns 70 - 80 cv de ganho, mais ou menos...
E procura sobre o chargepipe desse carro.. nos N54 e N55 temos o problema deles quebrarem até com motor stock.. não sei como ficou nesse B58, mas vale uma pesquisa..
Quanto ao LSD que o Loudenvier falou, eu cheguei até ver isso pra M235i, mas o valor me desanimou... sai em torno de uns 15k importar e instalar uma peça dessa aqui, pelo menos no pouco que pesquisei... e é o que realmente diferencia as M135/140, M235/240 dos M puro sangue né...
No mais, coloca as fotos do carro ai pra gente babar na máquina!!!!!
[]'s