O Corretor da CSS me alertou que vale a pena contratar o seguro completo pois a BMW é o carro que mais chama advogado. Qualquer coisa querem nos processar, principalmente por danos materiais a terceiros e danos morais. Não havia pensado nisso e agora estou com receio de fazer o seguro incompleto.
A hora de comprar a BMW ta chegando... Segue abaixo a cotação do meu Seguro pela Tokio Marine.
Gostaria de uma opinião de vocês que tem experiência, quais os itens realmente necessários. Penso em baratear desta forma o seguro, acho que só vou colocar Vidros Completos e Danos a terceiros. Mas Deixar sem Danos Morais, Corporais, por morte, invalidez e sem defesa extraordinária. E deixar franquia Básica mesmo.
Liga pro seu corretor amigo e mostra a cotação que fez no site. Com certeza ele vai baixar. A minha é uma 320i Sport 13/14, 37 anos, casado, filha pequena. Fechei na Chubb em 3300,00 com franquia de R$ 2800,00. A segunda melhor foi no Banco do Brasil, com 105% da Fipe, valor R$ 3500,00 e franquia de 4700,00.