barulho plásticos traseira

Sessão destinada a Serie X

barulho plásticos traseira

Mensagempor danbeckert » 15 Mar 2015, 03:41

Caros,

Sempre pensei que bmw tem um alto padrão, principalmente nos acabamentos plásticos. Fiquei decepcionado!
Comprei um x1 2012 com 30mil km apenas, carro estado de zero, lindo. No comeco tudo ok, carro firme e silencioso. Após cerca de 2mil km, comecou barulho intenso na parte traseira. A sensação é que a traseira do carro vai desmontar quando passa em qualquer buraco! Barulho parece de plástico, algo na tampa traseira, mas é muito irritante! Me sinto andando numa carroça ou num jipe velho, porém que custa 120mil e é para ser premium.
Alguém já teve problemas semelhantes?

Vou procurar um mecânico ( o que já é ridículo com este motivo para um carro destes) e se não resolver, me desfaço do carro.
danbeckert
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2015, 03:26
Modelo:
Localização:

Re: barulho plásticos traseira

Mensagempor loudenvier » 15 Mar 2015, 12:56

A série 1, em geral, não tem acabamento durável e de ótima qualidade, mas sofre demais com barulhos. Na coluna A (a que fica no parabrisas) então é uma sinfonia. O banco bipartido atrás é támbém fonte de uma ópera... Só pára se baixar um dos lados do banco! Não sei como é na X1... Na série 3 parece que é melhor, e na 5 pra cima parece que não tem problemas de barulhos de acabamento relatados...

Agora, se o baralho é da suspensão, então tem algo errado mecânicamente mesmo... Pode ser até uma besteira!
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: barulho plásticos traseira

Mensagempor danbeckert » 16 Mar 2015, 09:33

Há uma empresa especializada em tirar ruidos internos em Curitiba. Vou levar inicialmente lá para ver se localizam.

Obrigado,
Daniel.
danbeckert
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2015, 03:26
Modelo:
Localização:

Re: barulho plásticos traseira

Mensagempor guilhermesombrioadv » 04 Abr 2015, 20:28

Tenho uma X5 5.0 endurance e também escuto muito barulho na parte traseira. É minha primeira BMW, e tal como você danbeckert, também pensava que jamais passaria por isso com uma BMW.
guilhermesombrioadv
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Abr 2015, 19:52
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes