X5 2007 - AJUDA!!! POR FAVOR LEIAM!!!

Sessão destinada a Serie X

X5 2007 - AJUDA!!! POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagempor Alessandro.cf » 07 Fev 2013, 19:29

Boa Noite amigos,

Me registrei agora no forum e gostaria de informações. Sou do RJ e comprei uma X5 2007 com apenas 39000kms. Isso tem um mês, dai tudo blz... eu só rodo com o carro fds. No meu primeiro fds passei em um buraco e ja acusou um desenho no painél como se fosse um carro inclinado e na tela de lcd me mandou ir a uma autorizada BMW. Dia seguinte quando liguei o carro esse aviso sumiu e estava tudo OK.

Verifiquei no menu Idrive e vi que nas informações sobre o veículo estava tudo ok. Uffa foi só um susto... ou não...

Dai resolvi contratar um instalador indicado pela agencia que me vendeu o carro para colocar DVD, TV digital, GPS e desbloquear para ver com o carro em movimento. O cara nao instalou direito, disse q o produto veio com defeito etc... me enrolou e como eu iria viajar ele iria resolver quando eu voltasse.

Fiquei 15 dias fora, quando voltei fui sair com o carro, simplesmente acendeu um monte de luzes no painel, a direção ficou torta, várias exclamações dentro de um triangulo amarelo apareceram e em uma manobra para estacionar o carro, a X% simplesmente apagou... nada funcionava, parecia q a bateria tinha zerado... depois de certo tempo... a energia voltou e o carro voltou a funcionar, mas com todas as luzes acessas no painél.

Devolvi o carro para agencia... eles disseram que na BMW detectaram q a bateria estava solta e com o cabo frouxo (serviço mau feito pelo instalador). Passaram a X5 no tal computador e zeram tudo.

Fui pegar o carro... quando coloco a chave, aparece no painel um simbolo e uma exclamação no lcd dizendo que tinha alguma avaria no " apriosionamento" trava ou capa do aprisionamento... acho que é algo referente ao freio.

PUTZ!!!! Eu comprei o carro tem 2 meses, no 1o fds ja o susto do buraco, viajei fiquei 15 dias fora, voltei no outro fds o carro "apaga", levei o carro para a agencia (ficou 15 dias), fui pegar o carro... coloco a chave e ja acusa alguma coisa errada...

Não ta dando para acreditar que troquei uma Pajero Full Diesel 2005 que nunca me deixou na mão, por um carro bem mais caro que em apenas 2 meses ja me tira do sério!!!! Sempre achei a X5 demais.... mas assim é demais para mim...

Por favor alguem que tenha X5... preciso de uma orientação, pq ja nem tenho mais vontade de ficar com o carro.... Se comprar uma X5 quer dizer que terei que de mês em mês fazer uma visitinha na BMW... TO FORA!!!!

Se alguem puder me ajudar... que tenha a X5 e passar sua experiencia... vai me ajudar e muito....
Alessandro.cf
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:10
Modelo:

Re: X5 2007 - AJUDA!!! POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagempor horacio » 14 Fev 2013, 16:40

Cara que azar danado que vc está tendo!

Já teve alguma solução para estes problemas? Afinal não é comum um carro tão novo (menos de 40.000km) apresentar tantos problemas juntos.

Talvez seja o caso de vc levar este carro em um mecânico de confiança para ver se não comprou gato por lebre, isto é, se não te venderam um carro que já estava todo engatilhado.

Falo isto porque BMW's são carros resistentes, principalmente uma X5 que é um carro muito caro e feito para andar até em terrenos acidentados, parecidos com algumas de nossas ruas (rsrsrs).

Boa sorte e não desista da marca BMW.
Avatar do usuário
horacio
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Jan 2013, 09:38
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:
Localização:

Re: X5 2007 - AJUDA!!! POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagempor djhenrique » 22 Mar 2013, 18:26

Olá Horácio, tudo bom

Espero que já tenha arrumado sua X5, pois é um baita carro. Comprei a minha faz 3 semanas e já comprei sabendo de 2 problemas que o carro tem:
1. a maçaneta da porta do motorista não abre por fora, somente por dentro. Fui ver no mecânico e ele desmontou o miolo e lá estava uma tal de "lingueta" que estava quebrada. Fui na assistência técnica da BMW e quase cai duro com o valor da peça, o qual só vendem com o miolo completo da maçaneta R$730 e demora um mês pra chegar da Alemanha. Espantado com a minha reação o atendente disse que por causa da blindagem a porta torna-se pesada e por isso a vida útil dessa tal peça é menor mesmo. Ele disse que ao desmontar a porta essa peça quebrada pode ser soldada novamente, mas que com o tempo vai voltar a quebrar ou tenho que procurar em algum desmanche, pois o miolo da X5 é igual aos da série 3 e 5, segundo o atendente.
2. o teto solar elétrico só abre, mas não fecha no botão, somente manualmente. Tem que ser feita uma revisão.

De resto é só alegria com o X5...inclusive mais econômico na estrada que meu antigo Omega CD 3.8.

Se alguém souber onde encontro essa peça, please call me. ;-)
djhenrique
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2013, 18:11
Modelo:

Re: X5 2007 - AJUDA!!! POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagempor Pauloexbrasil » 21 Jul 2013, 15:04

X5 é problemático coisa que
Tem que ficar a tento e que costuma encomendar
Bateria deve ser original pois o alternador pode nao carregar de acordo se nao tiver a bateria original ,até mesmo se a bateria for trocada mesmo original , tem que passar no aparelho e informar números e dados da bateria que vai ser instalada
Tem também o sensor de guinada que vai na coluna do volante que costuma dar mau contato eu pifar e acende a luz de guinada e o modulo do central do abs é conectado com a direçao e quando da pane ele fica com a direçao torta e acende as luzes de direçao e dsc
Pauloexbrasil
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2013, 13:34
Modelo:

Re: X5 2007 - AJUDA!!! POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagempor PilotMartyMcFly » 21 Jul 2013, 23:18

Alessandro.cf,

Espero que você consiga resolver esse problema. Uma coisa que me levantou suspeita é na Quilometragem desse seu carro, ano 2007 com 39.000kms rodados, enfim. Eu tentaria levar esse carro na BMW para puxar se o carro teve alguma revisão feita e, se sim, quais delas.

Só estou levantando essa suspeita, pois já tive amigo que comprou uma M3 e outro uma Cherokee em que ambos os módulos haviam sido "hackeados" para baixar a quilometragem e etc, e os painéis viviam dando pane, ascendendo várias luzes como você relata, sem que o carro tivesse alguma coisa.

Se descobrir alguma coisa, conte para nós depois.

Abs e boa sorte.
118 2014
PilotMartyMcFly
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 843
Registrado em: 04 Jul 2013, 09:49
Localização: Curitiba/RJ
Modelo:

Re: X5 2007 - AJUDA!!! POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagempor masao hata » 07 Ago 2013, 12:04

Recomendo nunca levar BMW a nenhum "eletricista" desconhecido para instalar acessórios como os descritos, (DVD, câmera, etc,). Leve SEMPRE na BMW para instalar acessórios homologados pela BMW. Em geral tais "eletricistas" tem apenas conhecimento prático, são fuções e acabam trazendo mais problemas do que soluções para seu BMW. Os bons profissionais que existem fora das concessionárias (BMW e outras marcas) são raríssimos. Resumindo: BMW é um carro caro, de alta categoria e que não merece cair em mãos de gente inábil. Fuja deste tipo de economia, pois o barato sai geralmente muito caro. No mais, ponha eu carro em ordem e aproveite bem sua X5, pois ela está numa gama incomparavelmente superior a qualquer Pajero.
masao hata
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2013, 10:40
Modelo:

Re: X5 2007 - AJUDA!!! POR FAVOR LEIAM!!!

Mensagempor PilotMartyMcFly » 21 Ago 2013, 20:03

118 2014
PilotMartyMcFly
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 843
Registrado em: 04 Jul 2013, 09:49
Localização: Curitiba/RJ
Modelo:


Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes