CARDÃ BATENDO E DANDO TRANCO x3 04

Sessão destinada a Serie X

Re: CARDÃ BATENDO E DANDO TRANCO x3 04

Mensagempor George Wallace » 29 Abr 2017, 19:35

GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:

Re: CARDÃ BATENDO E DANDO TRANCO x3 04

Mensagempor MateusPab » 27 Mar 2018, 08:53

Gostaria de uma ajuda sobre essa questão e também comentar a respeito desses trancos X pneus nas xdrive1
Tenho uma x1 xdrive 28 4x4. Quando da primeira troca de pneus, dos originais runflats, para pneus não runflats, decidi trocar apenas os traseiros por outra marca diferente da original, e os trancos apareceram como descrito (começam tranquear ao parar devagar e com as rodas retas e acelerando). Levei a cc morrendo de medo que fosse algo muito sério e eles me disseram que eram os pneus, que colocaram um jogo de rodas de outra x1 com pneus originais e o problema sumiu, pontos pra honestidade da top car Blumenau, e seu consultor André. Troquei então os 4 pneus por pneus delinte thunder dh5 nas medidas originais e o problema sumiu. Rodei uns 35.000km com esse jogo sem problemas, gostei dos pneus e então troquei por um novo jogo dos mesmos pneus, estou chegando aos 95.000km. Agora estou sentindo os trancos de novo, depois de rodar uns 15 mil km com último jogo de pneus, levei a concessionária e não identificaram nenhum problema mecânico no carro, será que os pneus podem ter se desgastado de forma que esse "problema" voltou a acontecer? Sempre tomo cuidado de fazer a geometria na própria bmw! Será que troco os pneus por originais? Obrigado.
MateusPab
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2018, 14:03
Modelo:
Localização:

Re: CARDÃ BATENDO E DANDO TRANCO x3 04

Mensagempor mourthe » 01 Abr 2018, 21:11

Faz 2 anos que uso os pneus Delinte , usei o Delinte D7 Thunder, agora estou usando os Delintes DH2.

Nunca tive um problema se quer com tranco na minha X1.

N faz sentido esse negócio de marca de pneu, se o pneu for na mesma especificação do original 225/45/18 na frente e 255/40/18 na traseira não tem erro.
mourthe
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 124
Registrado em: 23 Mai 2015, 13:49
Modelo:
Localização:

Re: CARDÃ BATENDO E DANDO TRANCO x3 04

Mensagempor B_M_W_alker » 23 Abr 2018, 11:21

Bom dia Bimmers!
Apenas para colaborar... tenho uma X1 e atualmente estou usando a marca Delinte D7 Thunder, medidas 225/45 na frente e 255/40 atrás, ambos aro 18.
Detalhe para o fato que são medidas diferentes mas possuem o "mesmo desenho" em todos os pneus.
Embora os pneus não sejam os runflats eles possuem a mesma medida dos originais.
Nunca deram problemas em relação a "trancos" ou chegou a bater o cardã.
São muito mais macios que os runflats... a direção ficou mais "leve" e fácil para manobrar...
É difícil achar pneus nessas medidas e no mesmo desenho...
O problemas dos runflats é que rasgam fácil e quando não rasgam cria-se uma enorme bolha.
Abraços.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Re: CARDÃ BATENDO E DANDO TRANCO x3 04

Mensagempor Felipe Lima » 17 Jun 2019, 23:11

Felipe Lima
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2019, 23:06
Modelo:
Localização:

Anterior

Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes