Compro a X1 20i agora?

Sessão destinada a Serie X

Compro a X1 20i agora?

Mensagempor Samuel » 28 Ago 2013, 00:53

Olá pessoal,
Estou decidindo se compro uma X1 (20i), e gostaria de saber algumas coisas da galera aqui:

1. Será que vale a pena esperar pela X1 feita no Brasil (que já será o modelo novo, imagino)?
2. Segurança: moro em SP e não pretendo blindar, então queria saber se o carro atrai muito assalto, sequestro etc
3. Altura em relação ao solo: o carro raspa em ruas de terra ou com bastante irregularidade/buracos?

Desde já muito obrigado pela ajuda!
Samuel
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2013, 00:41
Modelo:

Re: Compro a X1 20i agora?

Mensagempor leandrotrick » 28 Ago 2013, 14:44

Samuel,

Tenho uma X1 20i GP com teto 2014.

1. Se a X1 fosse feita no Brasil, eu não compraria. Não é tão fácil ter o mesmo controle de qualidade que é feito na Alemanha aqui no Brasil. Lembra quando a AUDI fabricou o A3 no brasil oque aconteceu ?

2. Acredito que qualquer carro atrai assalto e sequestro. O ladrão faz a oportunidade ser a favor dele, e não fica esperando uma BMW, Mercedez, AUDI etc para assaltar :-) Acredito que por muitas BMWs serem blindadas hj em dia, o ladrão tenta evitar qualquer carro de luxo, mas isso é uma opinião minha.

3. O carro tem uma altura razoável, com rodas aro 18 e pneu com perfil baixo. O ideal é manter os pneus sempre calibrados para evitar problemas com buracos. Caso vc precise de um carro para andar em estrada de terra, recomendo a compra de uma L200 Triton ou Pajero TR4 que são 4X4 e aguentam buraco, lama, cratera, vulcão, terremoto etc...rsrsrs

t+
leandrotrick
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2013, 10:33
Modelo:

Re: Compro a X1 20i agora?

Mensagempor leonardo_proc » 14 Set 2013, 17:38

Tenho a mesma dúvida do Samuel.

Minha X1 20i GP chega daqui duas semanas e fiquei muito na dúvida em blindar ou não. Sou de Sampa e sempre há esse temor.

No entanto, descobri que a BMW Group Brasil não recomenda nenhuma blindagem nem indica nenhuma loja para blindar (afirmou isso em resposta expressa no site Reclame Aqui).

As concessionárias nunca deixam claro na hora da compra, mas a blindagem (mesmo realizada por loja conveniada com a concessionária) determina a perda da garantia de fábrica. É isso mesmo??

Abraços.

Leonardo
leonardo_proc
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2013, 17:31
Modelo:

Re: Compro a X1 20i agora?

Mensagempor leandrotrick » 19 Set 2013, 12:09

Leonardo,

Na CSS Agulhas Negras em SP o vendedor ofereceu a blindagem da X1 por R$ 60 mil. Ele disse que a empresa que eles têm convênio compram a garantia para seu carro da própria BMW Brasil (2anos) e assim vc não a perderá.
No mercado vc encontrarpa blindagem NIII-A a partir de R$38 mil, mas perderá a garantia.

It´s up to you :-)

Leandro
leandrotrick
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2013, 10:33
Modelo:


Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes